Bruno Barbosa e Tequinha homenageiam as mães que lutam diariamente pelo sustento da família no Mercado Municipal

10 de maio de 2021 às 09:08

Os vereadores Bruno Barbosa e Tequinha estiveram na manhã deste sábado, 08 de maio, no Mercado Municipal de Teixeira de Freitas, em uma homenagem às mamães que ali trabalham e lutam diariamente em busca do sustento de suas famílias “nesta manhã estamos na feira do Mercadão Municipal, no centro da nossa Teixeira de Freitas, para homenagear as mães. Eu e o vereador Tequinha fizemos uma singela homenagem, fomos ao Mercadão levar rosas e chocolates para as mães”, explicou Bruno.

Sobre a ação, o vereador Tequinha também disse que “estamos aqui para homenagear todas as mães teixeirenses e de toda a região, essa é uma lembrança de coração do vereador Tequinha e do vereador Bruno”, explicou.

De acordo com os vereadores, poder proporcionar alegria mesmo que com pequenos gestos, não tem preço. E a ação teve como objetivo principal poder proporcionar essa alegria. São esses pequenos gestos que fazem a diferença na vida de uma pessoa.