Bruno Barbosa destaca aumento de homicídios em Teixeira e critica falta de apoio da segurança pública estadual

15 de setembro de 2022 às 16:43
Imprimir

Na Sessão Itinerante que aconteceu nessa terça-feira (13), no CETEPES – Centro Territorial de Educação Profissional do Extremo Sul, o Vereador Bruno Barbosa (PP) falou, em seu discurso, sobre o aumento de casos de homicídios em Teixeira de Freitas.

“Hoje, venho fazer uma reflexão. No último domingo (11), em Teixeira de Freitas, tiveram quatro homicídios. São números alarmantes, que vêm crescendo desde 2020”, destacou Bruno.

O vereador chamou a atenção para o fato de Teixeira de Freitas encontrar-se sem alguns órgãos de segurança pública no momento. “Hoje, em Teixeira de Freitas, não existe mais o 13º Batalhão da Polícia Militar, atualmente, é apenas o batalhão escola. Não tem mais a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, o município a perdeu para Porto Seguro. Aqui, falta atendimento no Instituto Médico Legal, porque não temos médicos para fazerem os plantões em tempo integral”, apontou.

Finalizando, Bruno enfatizou seu descontentamento pela falta de amparo do Estado à segurança pública da região. “Fica, aqui, a minha nota de repúdio à Segurança Pública Estadual hoje presente em nossa região. Jucuruçu, Lagedão e Vereda, por exemplo, estão sem delegados”, encerrou.


Registrado em:
Compartilhar:

Relacionadas