Bruno Barbosa comenta realização de mutirão de serviços públicos no Assentamento Bela Manhã

19 de junho de 2024 às 15:10

Em um pronunciamento realizado na Sessão Ordinária dessa terça-feira (18), o vereador Bruno Barbosa destacou visitas e ações sociais desenvolvidas, recentemente, em algumas regiões de Teixeira de Freitas.

O edil iniciou sua intervenção na tribuna relatando os trabalhos executados em um mutirão, promovido através de sua indicação ao Executivo, que aconteceu na segunda-feira (17), no assentamento Bela Manhã, localizado na zona rural do município. De acordo com Bruno, diversos atendimentos médicos e serviços de assistência social foram ofertados à população local.

Além disso, o vereador ressaltou que foram providenciadas intervenções na infraestrutura do assentamento, como manutenção de estradas e ruas do local. O objetivo de todo o trabalho desenvolvido nesta ocasião, segundo Bruno, foi facilitar o acesso à população da zona rural, aos serviços ofertados pelo poder público, promovendo inclusão e dignidade a esta comunidade.

Na oportunidade, o edil ainda enfatizou a participação e o apoio constantes dos vereadores Coutinho e Luciano, na luta pelo desenvolvimento e fortalecimento da comunidade do assentamento Bela Manhã. Ele aproveitou para falar sobre a importância da união e da harmonia do Legislativo Municipal, para gerar melhorias à população teixeirense.

Já em suas considerações finais, Bruno comentou a realização de uma audiência pública com representantes da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), provocada por ele, através de Requerimento aprovado em plenário, que acontecerá nesta quarta-feira (19), na Câmara Municipal. O vereador elencou importantes questionamentos a serem feitos à prestadora de serviços na oportunidade.

Ainda nesta reunião, Bruno Barbosa apresentou e defendeu a Indicação nº 156/2024, na qual solicita que seja inserido, dentro do projeto da construção da praça do Kaikan Sul, uma quadra de futebol society, mesas com tabuleiros de damas, futmesa e o espaço parcão,  para os pets e demais atrativos.

Assista ao vídeo desta matéria: