Bruno Barbosa apresenta pedido para colocação de redutores de velocidade e outras indicações

22 de junho de 2021 às 16:59

O vereador Bruno Santos Barbosa, durante a Sessão do dia 18 de junho, apresentou  pedido para que seja implantado redutores de velocidades no bairro Colina Verde.

Ainda durante os trabalhos realizados nesta data apresentou as  seguintes indicações:  Indicação Nº 479/2021, de 16 de junho de 2021, de autoria do vereador Bruno Santos Barbosa, INDICA ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal para que seja realizada a implantação de 02 (dois) redutores de velocidade na Avenida Amor perfeito, próximo ao Supermercado Niquíni, Bairro Colina Verde;  Indicação Nº 480/2021, de 18 de junho de 2021, de autoria do vereador Bruno Santos Barbosa, INDICA ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal para que sejam realizadas alterações no cruzamento da Rua do Prado com a Rua Almirante Tamandaré, Bairro Bela Vista, sendo alterada a sinalização, bem como a construção de quebra-molas; 2. Projeto de Lei Nº 10/2021, de 02 de março de 2021, de autoria do vereador Bruno Santos Barbosa, “Declara de Utilidade Pública Municipal a Associação de Moradores do Condomínio Santos Guimarães”; 5. Projeto de Lei Nº 18/2021, de 24 de março de 2021, de autoria do vereador Bruno Santos Barbosa, “Dispõe sobre a carga horária para servidores públicos municipais que possuem filhos com deficiência e dá outras providências”; Projeto de Lei Nº 49/2021, de 01 de junho de 2021, de autoria do vereador Bruno Santos Barbosa, “Dispõe sobre o envio de informações à Câmara de Vereadores sobre os ofícios, indicações e os requerimentos remetidos ao Poder Executivo Municipal e dá outras providências”.