Mais uma vez Bruno Barbosa cobra melhoria na saúde do município

07 de dezembro de 2022 às 08:53

Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 25 de novembro, o vereador Bruno Barbosa falou da importância da acessibilidade no Plenário da Câmara Municipal após a reforma.

Ainda no uso da Tribuna Legislativa, o vereador cobrou sobre a emenda impositiva e afirmou, “que saia do papel. Na gestão passada não saiu do papel, neste momento ainda não nós já encaminhamos para onde vai ser destinado o recurso de cada vereador, mas que saia do papel e coloque no orçamento para o próximo ano”.

Em relação à saúde ofertada no município, Bruno destacou a reunião interna realizada no dia anterior para discutir sobre a saúde no município e destacou, “que a saúde de Teixeira de Freitas seja tratada com a seriedade que ela merece”.

Durante a reunião, Bruno Barbosa apresentou a Indicação nº 580/2022 em que pede que seja feito a cascalhamento na ladeira principal, via de acesso à comunidade Agenor da Palha.

De acordo com o vereador, é urgente a necessidade do cascalhamento na referida área, pois, os moradores da comunidade relataram difícil acesso à localidade mencionada que foi agravado pelas chuvas recentes, o que tem impedido que carros pequenos trafeguem e também tem dificultado o trânsito de coletivos escolares.

Ainda sobre a comunidade Agenor da Palha, Bruno Barbosa protocolou a Indicação nº 581/2022 solicitando a instalação de coberturas nos pontos de ônibus escolar, ao longo da principal via de ligação à comunidade.

Na oportunidade, Bruno protocolou uma Moção de Congratulação ao jovem Nycollas  Novais Queiroz da Silva, único violinista do interior do estado da Bahia que foi selecionado para fazer uma turnê por sete países da Europa nesse ano de 2022.