Bruno Barbosa afirma que os vereadores não tiveram tempo hábil para discutir o projeto do Finisa

02 de junho de 2022 às 11:28
Imprimir

O vereador Bruno Barbosa aproveitou o uso da Tribuna na Sessão desta terça-feira, 31 de maio, para falar sobre o retorno do projeto Finisa pela Caixa Econômica Federal, projeto que ele votou contra “votei contra o silêncio da prefeitura diante de tantas lacunas, diante de um ofício ao gabinete do senhor prefeito que eu cobrei transparência com o dinheiro público. Agora o projeto retornou e aí ninguém fala nada”.

Bruno explicou que “a Caixa Econômica devolveu o projeto, teve o pedido de vista, agora a pouco esse pedido foi retirado, não sei o porque, agora eu vou continuar defendendo o meu posicionamento doa a quem doer”.

E continuou, “fui eleito para cobrar e pedir transparência e aqui estou fazendo. Meu mandato é pautado na ética, na transparência e em um mandato participativo. Votei contra a falta de garantia, votei contra a falta de planejamento financeiro, que foi isso que a Caixa Econômica disse para os procuradores, para a secretária de projetos que aqui esteve”.

Sobre o projeto Finisa, Bruno Barbosa ainda afirmou que eles (vereadores) não tiveram tempo hábil para discutir um projeto de tamanha importância. E finalizou o discurso dizendo “eu tenho um compromisso com o povo e com o prefeito dessa cidade”.

✍️ Samanta Siepierski


Registrado em:
Compartilhar:

Relacionadas