Bruno Barbosa afirma que não é vereador de um reduto, mas de toda a cidade de Teixeira de Freitas

18 de outubro de 2023 às 12:27

O Vereador Bruno Barbosa (PP) realizou um pronunciamento, na sessão Ordinária dessa terça-feira (17), em que falou sobre os propósitos do seu mandato como representante de toda a população teixeirense, não apenas de um bairro específico.

Iniciando sua intervenção, Bruno explicou aos presentes que havia preparado outro discurso para o momento, inclusive que trouxe indicações e projetos para serem debatidos nesta noite, mas precisou mudar o foco do seu discurso após ouvir a falar de alguns colegas.

“Não saio da minha casa para ouvir ‘asneiras’ de pessoas que acham que a régua deles irá me medir, ou que no bairro que ele reside, ele colocará uma porteira e que nenhum outro representante da cidade poderá entrar; não sou vereador de reduto, de uma comunidade ou de um bairro, mas, sim, da minha cidade Teixeira de Freitas”, disse.

Em seguida, o parlamentar afirmou que, diante do exposto, seria necessário manifestar-se acerca da conduta que enxerga como a ideal para ser seguida por um ocupante de cargo de vereador. “Todos nós temos uma história, se chegamos ao Parlamento é porque temos uma história; Fica aqui esse registro nesta noite; não foi para digladiar entre si, entre vida particular de ninguém que o Bruno Barbosa foi eleito, foi para construir propostas, ações, denúncias, fiscalizações; e é com parcerias, conversas e diálogo”, explicou o edil.

O vereador ainda afirmou que cada parlamentar é dono do próprio mandato, seja situação ou oposição ao governo, não devendo interferir no mandato do colega. Ele também lembrou a todos que o cargo de representante do povo é passageiro, e que o período de trabalho como vereador deve ser utilizado para a construção de uma cidade harmoniosa e próspera, uma vez que Teixeira de Freitas possui muitos atributos para isso.

Assista ao vídeo desta matéria: