Bruno Barbosa afirma em seu discurso que a fiscalização por parte dos vereadores não irão parar

08 de abril de 2021 às 09:58

Durante a sessão ordinária em 07 de abril, o vereador Bruno Barbosa  parabenizou  toda imprensa da cidade de Teixeira de Freitas, pelo “Dia do Jornalista” e agradeceu a presença do Tenente Coronel, pediu um olhar diferenciado diante das comunidades carentes como o bairro Tancredo Neves, onde segundo o vereador foram realizadas as operações das blitz pela Polícia Militar “É sim através das blitz que vamos tirar as motos e os caros que estão de forma ilegal  e saiba que sempre   poderá   contar com esse vereador e com essa casa não só no bairro Tancredo mas em todos os bairros da cidade  inclusive na zona rural”.

Ainda durante a Sessão, Bruno disse que “conversei com o vereador  Tequinha e aos demais vereadores uma nota de repúdio a comunicação da prefeitura que não comunicou aos gabinetes dos vereadores dessa Casa, que haveria entrega da indenização aos moradores da rua do Pó, localizada no bairro Monte Castelo, uma vez que o projeto saiu dessa Casa Legislativa”.

No seu o discurso o vereador comunicou à população que a fiscalização na UMMI, no Hospital Regional não vai parar.

Ainda apresentou “Pedido de Providência” nº 229/2021, em requerimento ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que mobilize esforços junto á secretaria competente para realizar o patrolamento da rua Lisboa no bairro Monte Castelo.

Ainda foi apresentado de autoria do vereador o “Projeto de Lei nº 17/2021, de 16 de março de 2021. Projeto de Lei do Legislativo nº 22/2021. Projeto de Lei nº 15/2021, de 08 de março de 2021, de autoria do vereador Bruno Santos Barbosa, onde dispõe sobre a criação do Observatório da Violência contra a Mulher, com a organização de banco de dados municipal em Teixeira de Freitas e divulgação periódica para nortear políticas de proteção e inclusão social de mulheres.

Mariana Lopes