Bruno Barbosa acompanha revitalização do Campo do Mangueirão

22 de junho de 2023 às 10:05

O vereador Bruno Barbosa, vistoriou nesta terça-feira (20) a reforma e revitalização do Campo do Mangueirão, a pedido de professores e desportistas. Desde março ele pleiteia melhorias para o tradicional espaço  localizado no Bairro São Lourenço.

Seu objetivo é fortalecer ainda mais a prática de atividades físicas e garantir momentos de lazer aos moradores da região. Acompanhado da secretária de Esportes Sandra Drago o vereador tem participado e apontado situações que atendem a reivindicações populares.

“Uma nova realidade. Eu destaco a iluminação de led e quero agradecer a gestão do trabalho, o prefeito, em nome da secretária Sandra Drago e a toda a sua equipe. Vamos valorizar e cuidar do esporte da nossa cidade. Através do esporte nos vamos transformar vidas” explicou o vereador.

Secretária de Esportes Sandra Drago elogiou a disposição do vereador e  destacou que a reforma de espaços públicos  para proporcionar qualidade de vida é um diferencial da atual gestão e conta com o trabalho incansável da secretaria de obras.

“A reforma está acontecendo. A gente está aqui hoje monitorando tudo que foi feito. Então, praticamente, colocamos o vestiário que estava insalubre, no chão e estamos reconstruindo”, comentou a Secretária de Esportes.

Em depoimento à TV Câmara, alguns moradores relataram que o espaço esteve abandonado pelas administrações passadas e que veem com bons olhos a iniciativa do vereador e da prefeitura em restaurar um espaço amplamente utilizado pela comunidade para pratica do futebol.