Bernardo Cabral solicita pavimentação asfáltica para as ruas Romênia, Belize e Guiné no Ulisses Guimarães

11 de julho de 2018 às 16:24

Na sessão ordinária desta quarta-feira (11/07) da Câmara Municipal, o vereador José Bernardo Gomes Cabral, o “Bernardo Cabral” (PSD), apresentou uma indicação legislativa solicitando ao prefeito municipal, a pavimentação asfáltica das ruas: Romênia, Belize e Travessa Guiné, compreendidas no bairro Ulisses Guimarães, na zona oeste da cidade.

Segundo o vereador Bernardo Cabral, a pavimentação asfáltica em Teixeira de Freitas, agrega diversos benefícios aos moradores da cidade, bem como a valorização do logradouro, uma vez que proporciona a diminuição no fluxo de sujeira, poeira, lama, transtornos causados pela chuva como buracos, e aumenta a segurança para motoristas e pedestres.

Para Bernardo Cabral, a realização dessa obra nas ruas citadas, irá contemplar o anseio dos cidadãos, além de ser uma questão de infraestrutura pública. “A pavimentação asfáltica no bairro Ulisses Guimarães é de suma importância para a comunidade local, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor a trafegabilidade de veículos e pedestres. Os moradores vêm sofrendo com o período chuvoso, acúmulo de água nas vias, buracos, entre outros problemas que ocasionam em alguns casos, até graves acidentes”, ressalta o parlamentar. (Por Andressa Lima).