Bernardo Cabral solicita melhorias para o bairro Jardim Liberdade e Residenciais Padre José I e II

15 de agosto de 2018 às 14:34

Na sessão da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas nesta quarta-feira (15/08), o 1º vice-presidente da mesa diretora, vereador José Bernardo Gomes Cabral (PSD) apresentou duas proposições destinadas à Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, a primeira propondo melhorias na limpeza e pintura do meio fio das ruas dos Conjuntos Habitacionais Padre José Koopman I e II, na zona oeste da cidade.

Conforme o vereador Bernardo Cabral, trata-se de um trabalho extensivo, contínuo e é de suma importância para toda a população, essa ação que não apenas melhora o aspecto visual dos bairros, como garante melhor qualidade de vida para os moradores dos habitacionais.

No segundo pedido de providencia do vereador Bernardo Cabral, ele solicita ao Poder Executivo Municipal que seja feita a troca das lâmpadas do bairro Jardim Liberdade e a instalação de um poste com iluminação pública na esquina da rua Osvaldo de Andrade com a rua Padre Manoel Nobrega, também no bairro Jardim Liberdade na zona oeste da cidade. (Por Alexandra Silva).