Bernardo Cabral solicita manutenção em ar condicionado da Escola Joaquim José de Almeida

28 de abril de 2022 às 12:15

Na noite da última terça-feira (26), durante a realização da Sessão Ordinária, o Vereador Bernardo Cabral (PP) apresentou a Indicação nº 177/2022, em que solicita ao Prefeito Municipal que sejam feitos reparos e substituições em aparelhos de ar condicionado na Escola Joaquim José de Almeida, no Bairro Ulisses Guimarães.

Conforme explica o vereador, o calor constante provoca irritabilidade e impaciência, fatores que atingem diretamente a qualidade do ensino e da aprendizagem. Por isso, a Indicação busca atender às reivindicações dos alunos e professores dessa escola, uma vez que as aulas na unidade já iniciaram e o funcionamento do ar condicionado é necessário para o bom andamento das aulas.

A Indicação foi votada e aprovada nesta Reunião, e está aguardando o atendimento da Prefeitura.

✍️ Pollyana Teixeira