Bernardo Cabral solicita iluminação pública para o bairro Rosa Luxemburgo

08 de julho de 2021 às 15:07

O vereador Bernardo Cabral usou a Tribuna da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas para solicitar ao poder executivo municipal, por meio da secretaria de infraestrutura, a iluminação pública do bairro Rosa Luxemburgo, que, segundo o vereador em uma das suas visitas ao bairro, constatou essa deficiência de responsabilidade do poder público municipal.

O vereador Bernardo Cabral, afirma que o pedido para iluminação do bairro vai além de proporcionar qualidade de vida, pois fortalece a segurança da população do bairro, possibilita o exercício do direito de ir e vir com tranquilidade, além de ser um direito do cidadão que paga seus impostos.

O vereador justifica, que o mais difícil já foi feito, que foi a instalação da rede elétrica no bairro realizado pela Coelba, agora depende do município entrar com sua infraestrutura de iluminação pública para beneficiar a população.

O vereador destaca, por coincidência ou não, a empresa responsável pela iluminação de led da cidade que está no bairro Rosa Luxemburgo, o que facilita a logística e o bom exemplo que deve ser dado.

Por Sammy Chagas