Bernardo Cabral relata conquistas alcançadas para o Ulisses Guimarães durante seu tempo de mandato

16 de dezembro de 2021 às 12:34

Na Sessão desta terça-feira (14), o Vereador Bernardo Cabral utilizou seu momento de discurso para relatar algumas conquistas alcançadas para o Bairro Ulisses Guimarães, durante estes cinco anos de vereança. Além disso, aproveitou para agradecer à Deputada Estadual Cátia Oliveira, pelas doações feitas às famílias atingidas pelas fortes chuvas da semana passada, em nosso município.

Em seu momento de fala, Bernardo Cabral relatou melhorias conquistadas para o Bairro Ulisses Guimarães, em seu mandato passado e neste primeiro ano de seu segundo mandato. “Nesses cinco anos, colhemos alguns frutos positivos. Minha comunidade, por exemplo, não tinha saneamento básico e conseguimos quase cem por cento de saneamento para lá. Conseguimos a reforma da escola do bairro, climatizando as salas, o alambrado e a iluminação para o campinho e, recentemente, conseguimos a reforma do chafariz, que já está concluída”, informou o Edil.

Na oportunidade, o Vereador agradeceu à Deputada Estadual Cátia Oliveira, pelas doações feitas às famílias atingidas pelas fortes chuvas da semana passada, em nosso município. “Quero agradecer à Deputada Estadual Cátia Oliveira. Eu, juntamente com o Vereador Clemeson, ao vermos a situação de algumas pessoas de Teixeira, que foram afetadas pelas fortes chuvas, buscamos apoio, e a Deputada disponibilizou quase 600 cestas básicas para estas famílias. Tinham pessoas que eu entregava a cesta e elas choravam, aquilo cortava meu coração.”

Finalizando, Bernardo agradeceu à população teixeirense pela confiança e apoio ao seu mandato. “Estou indo para o quinto ano de mandato, nesta cidade, e me sinto muito orgulhoso de, mais uma vez, estar aqui, representando Teixeira de Freitas e, sobretudo, as comunidades carentes, onde resido e me criei. Tenho orgulho de morar aqui. Tudo que tenho, agradeço à Teixeira e ao povo daqui. Meu muito obrigado”, encerrou.

✍️ Pollyana Teixeira