Bernardo Cabral requer urgência na troca de lâmpadas do bairro Ouro Verde

15 de fevereiro de 2019 às 15:17

Na sessão ordinária desta quarta-feira (13/02) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador José Bernardo Gomes Cabral (PSD), apresentou duas proposições referentes aos serviços de melhoria na infraestrutura do bairro Ouro Verde. Os Pedidos de Providência nº 19/2019 e nº 20/2019, solicitam ao prefeito municipal a reposição de lâmpadas e reatores dos postes e o serviço de patrolamento, cascalhamento e limpeza, respectivamente.

As ruas contempladas pelo pedido de providência do vereador são: Monteiro Lobato, Osmindo José de Oliveira, Marquesa dos Santos, Ouvidor e Oxalá, as quais, segundo Bernardo Cabral, necessitam em caráter de urgência, da reposição de lâmpadas e reatores dos postes.

Para o vereador Bernardo Cabral, “os moradores estão sofrendo muitos transtornos devido à falta de iluminação pública, o que prejudica a segurança e qualidade de vida daqueles que ali habitam e ainda inúmeros assaltos que vêm ocorrendo com frequência”.

Bernardo Cabral narrou ainda que o poste em frente ao número 353 da Rua Osmindo José de Oliveira, no bairro Ouro Verde, também em frente ao Mercadinho Helopá, está com a lâmpada apagada desde o dia 2 de abril de 2018, sendo que no dia 28 de junho de 2018, a equipe foi ao local e substituiu a lâmpada, mas no dia seguinte, no feriado municipal do dia 29 de junho de 2018, a lâmpada queimou novamente e depois daí nunca mais foi substituída”.

O parlamentar também notou a necessidade do serviço de patrolamento, cascalhamento e limpeza nas ruas Santiago Dantas, Valdivino Ribeiro de Queiroz e Nova Pátria, todas no bairro Ouro Verde. E conclui que tais serviços são de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como ao descolamento das pessoas que utilizam aquelas vias. (Por Andressa Lima).