Bernardo Cabral propõe obras de saneamento básico e iluminação pública para o Ulisses Guimarães

04 de julho de 2018 às 16:10

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal (27/06), o vereador José Bernardo Gomes Cabral (PSD), o “Bernardo Cabral”, apresentou 2 indicações legislativas ao Poder Executivo na busca por saneamento básico e iluminação pública de algumas ruas do bairro Ulisses Guimarães, na zona oeste de Teixeira de Freitas.

De acordo o vereador Bernardo Cabral, a finalidade da sua proposta é contemplar a implantação da rede de saneamento básico na rua Turquia e da Travessa Turquia, no bairro Ulisses Guimarães, fruto de um direito adquirido dos cidadãos, além de ser uma questão de saúde pública, pois a ausência de tratamento adequado ocasiona a incidência de inúmeras doenças, acarretando uma série de prejuízos aos moradores dessa localidade.

A proposição do vereador Bernardo Cabral beneficia também a rua Venezuela, no bairro Ulisses Guimarães, com a duplicação e instalação de postes de iluminação pública na referida localidade. Segundo o vereador Cabral, a rua já não comporta o grande tráfego de ônibus, carros, motos e pedestres, e por isso, necessita da duplicação, bem como a devida iluminação, para evitar furtos e assaltos corriqueiros pelo estado atual em que se encontra a via pública. (Por Andressa Lima).