Bernardo Cabral promove “super festa” para as crianças do bairro Ulisses Guimarães

15 de outubro de 2018 às 12:24

Na manhã desta última sexta-feira, dia 12 de outubro, Dia das Crianças, o bairro Ulisses Guimarães, na zona oeste da cidade, esteve em festa e a alegria tomou conta da criançada do bairro. Foi mais uma edição da Festa do Dia das Crianças, evento que mobiliza toda a comunidade do Ulisses Guimarães para proporcionar um dia de alegria e diversão as crianças moradoras do bairro.

O evento acontece todos os anos e é promovido pelo vereador Jose Bernardo Gomes Cabral (PSD) que articula uma extensa programação infantil somente para agradar as meninas e meninos do bairro, com a instalação de brinquedos, distribuição de presentes e a degustação de vários tipos de guloseimas.

A enfermeira Creusa Gonçalves de Oliveira, presidente da Associação dos Moradores do Bairro Ulisses Guimarães, aproveitou para reafirmar a parceria permanente que a entidade tem com o vereador Bernardo Cabral diante da demanda e das solicitações da população. E ressaltou as homenagens feitas em comemoração ao Dia das Crianças, considerada uma “super festa”, dedicada especialmente as crianças do bairro.

“Foi um momento especial para todos que representam e cuidam do bairro Ulisses Guimarães. Homenagear as nossas crianças é fazer valer os princípios do que temos de melhor, o amor por vidas e pelo futuro. Temos ainda que agradecer a parceria dos comerciantes do bairro e dos pais que direta ou indiretamente contribuem para que juntos possamos realizar este evento sob o apadrinhamento incondicional do vereador Bernardo Cabral”, disse a presidente Creusa Gonçalves.

A manhã do Dia das Crianças foi realizada na Escola Municipal Joaquim José de Almeida e atraiu centenas de pessoas, a maioria delas, crianças, que se divertiram em pula-pula, distribuição de brinquedos e diversas modalidades de brincadeiras e, ainda puderam saborear delícias e guloseimas como cachorro-quente, algodão-doce e muita pipoca tudo ao som de muita música e animação pra valer.

“É sempre uma festa especialmente pensada para a pequenada e a gente é sempre retribuída com sorrisos e alegria contagiantes – as crianças deliram com uma manhã que reúne e recria todas aquelas coisas que mais gostam – parece um mundo só delas. Durante a realização do evento é que realmente enxergamos que vale a pena todos os anos estarmos presentes para celebrarmos uma data tão importante para as nossas crianças”, festejou o vereador Bernardo Cabral. (Por Alexandra Silva).