Bernardo Cabral promove entrega de moções a três personalidades de Teixeira de Freitas

11 de julho de 2019 às 16:03

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta quarta-feira (10/07), o vereador José Bernardo Gomes Cabral (PSD) promoveu a entrega de três Moções de Congratulação a três personalidades importantes da cidade. As moções já haviam sido aprovadas pelo plenário e a entrega foi feita em momento festivo no final da sessão plenária, na última reunião do primeiro semestre de 2019, antes do parlamento entrar de recesso por 15 dias.

O vereador Bernardo Cabral fez a entrega da Moção de Congratulação ao conselheiro tutelar Jeanderson Naitzel de Souza, em reconhecimento a dedicação, responsabilidade social e qualidade na sua prestação de serviço em favor da comunidade, especialmente a comunidade em estado de vulnerabilidade, na qualidade de membro titular do Conselho Tutelar dos Direitos das Criança e do Adolescente.

Bernardo Cabral fez também a entrega de uma Moção de Congratulação ao pastor Eunápio Viana Gomes, em reconhecimento ao extenso trabalho desenvolvido por este líder religioso, especialmente pelo trabalho social ao longo dos últimos 20 anos na coordenação do projeto “Vida Nova” que de forma voluntária auxilia e ampara andarilhos, usuários de drogas, alcoólatras e moradores de ruas através do seu projeto com toda dedicação, amor e qualidade.

O vereador Bernardo Cabral ainda promoveu a entrega de uma Moção de Congratulação a uma moradora ilustre do bairro Ulisses Guimarães, a Senhora Vivalda de Oliveira Santos, onde dedica a sua vida como líder social para desenvolver projetos em favor da comunidade ao longo da sua história de 22 anos como moradora da localidade e como integrante da Igreja Assembleia de Deus Adonai. Onde sua atuação é de reconhecimento público, pela sua dedicação, cuidado, receptividade, acolhimento, respeito e humanização. (Por Athylla Borborema).