Bernardo Cabral indica ao Poder Executivo obras de pavimentação para o Ulisses Guimaraes

21 de junho de 2018 às 08:41

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (20/06), o 1º vice-presidente da Câmara Municipal, vereador José Bernardo Gomes Cabral (PSD) solicitou através de uma proposição legislativa ao Poder Executivo Municipal, que seja feita a pavimentação asfáltica e saneamento básico nas ruas Índia, Projetada I, Projetada II e Projetada III, no bairro Ulisses Guimarães, a zona oeste da cidade.

Para o vereador Bernardo Cabral, o saneamento básico, além de um direito, é uma questão de saúde pública, pois a ausência de tratamento adequado importa na incidência de inúmeras doenças, assim como a pavimentação que além de facilitar a locomoção, também reduz a incidência de poeira e lama que também são causas de diversas alergias.

“O bairro Ulisses Guimaraes apesar de ter recebido uma atenção especial da gestão do prefeito Timóteo Alves de Brito (PSD), ainda carece de muitas obras de infraestrutura, sendo as principais relacionadas a saneamento, pavimentação e iluminação pública. Mas estamos confiantes que todas as nossas proposições serão atendidas no mais curto prazo de tempo possível”, disse Bernardo Cabral. (Por Alexandra Silva).