Bernardo Cabral fala sobre o projeto “a prefeitura no nosso bairro” realizado no Duque de Caxias

21 de outubro de 2021 às 10:14

Nesta terça-feira, 19 de outubro, Bernardo Cabral falou durante a Sessão sobre a importância do diálogo para resolver a situação da Vila São João, “eu quero parabenizar os moradores da Vila São João e eu tenho certeza que estão fazendo politicagem com vocês, esta Casa nunca se negou em receber você aqui para um diálogo, e eu acho que as coisas tem que ser no diálogo, na democracia. É para isso que existe a democracia, e acabou a ditadura militar. Eu tenho certeza que nesta Casa aqui ninguém vai deixar de atender nenhum de vocês e posso afirmar para vocês com uma conversa que eu tive com o prefeito, dr. Marcelo Belitardo, ele está sim preocupado com vocês, e eu tenho certeza que o prefeito jamais, jamais, vai disponibilizar um maquinário do município para derrubar uma casa ali na Vila São João”.

O vereador ainda declarou que “eu conversando com o prefeito, ele está preocupado sim com cada um de vocês ali dentro, está preocupado, e vocês podem ter certeza que esses 19 vereadores aqui não vão deixar de atender nenhum de vocês. Inclusive, presidente, eu peço à vossa excelência que já marque uma reunião com a Michele para a gente estar ouvindo eles, levar para um diálogo para tentar resolver a situação deles porque é uma situação delicada”.

Aproveitando o uso da palavra, agradeceu o prefeito pela ação realizada no povoado do Duque de Caxias com a ação da prefeitura municipal no final de semana, “vamos falar de coisas boas, eu quero parabenizar o prefeito de Teixeira de Freitas por aquele projeto maravilhoso, e o nobre colega Mateus Guerra, por ter levado ali para o Duque de Caxias a prefeitura no nosso bairro, onde foram atendidas inúmeras pessoas, eu estava lá, participei e eu me sinto hoje orgulhoso em falar que eu estou na base do prefeito Marcelo Belitardo”.