Bernardo Cabral fala sobre conversa com o prefeito e as obras que serão feitas

16 de setembro de 2021 às 12:00
Imprimir

Nesta terça-feira, 14 de setembro, durante a Reunião Ordinária, o vereador Bernardo Cabral iniciou o seu discurso dizendo “eu venho a esta Tribuna, porque o meu nome foi muito falado essa semana nas redes sociais porque eu fui um dos vereadores que mais criticou a gestão e eu tive a oportunidade de conversar com o prefeito. Fui conversar com o prefeito, fui convidado e fui conversar com o prefeito. Eu e o vereador Luizinho, e o prefeito sentei com ele, conversei” e continuou, “simplesmente ele falou que ia ajudar minha comunidade. Isso não quer dizer que eu vou deixar de fiscalizar e legislar nessa Casa não. Minha comunidade hoje é que está ganhando”.

Bernardo ainda indagou “agora eu vou ficar contra o trabalho? Eu vou ficar contra um prefeito que está investindo na minha comunidade, onde eu fui criado? Tem meia dúzia de bobo da corte aqui falando que eu fiz errado. E pode me bater, eu apanhei três anos e meio no rádio e estou aqui no jogo de volta. Eu sou gestão de agora para frente e acabou, e sou fiel. Agora se errar eu vou usar a Tribuna para cobrar ou vou até o prefeito” afirmando “não quer dizer que eu fui para a gestão, que eu estou contra o povo não”.

O vereador Bernardo finalizou o seu discurso dizendo que “vou caminhar com o dr. Marcelo os quatro anos, vou ser fiel à base vou ser fiel à gestão quem gostou, gostou, quem não gostou que me engula. Vou defender a gestão, vou caminhar. O que eu peço ao dr. Marcelo é que olhe para a saúde de Teixeira, e eu tenho certeza que as coisas vão acontecer e se não acontecer eu vou chegar aqui e vou cobrar, eu vou fiscalizar do mesmo jeito, não vai mudar nada”.


Registrado em:
Compartilhar:

Relacionadas