Bernardo Cabral destaca dificuldades de vereadores representantes de comunidades periféricas

07 de outubro de 2022 às 14:27

Em seu pronunciamento, realizado na Sessão Itinerante da última terça-feira (4), que aconteceu no Bairro Nova América, o Vereador Bernardo Cabral (PP) falou sobre as dificuldades enfrentadas por parlamentares representantes de comunidades periféricas do município.

De acordo com Bernardo Cabral, os vereadores que representam comunidades carentes e periféricas de Teixeira de Freitas precisam receber um olhar especial da gestão, já que o atendimento das necessidades nesses locais está mais defasado do que em outros.

“O Vereador Toinzinho sabe o carinho que tenho por ele. É alguém que vem de um bairro carente, assim como eu. Eu sei do sofrimento de vereadores que vêm de bairros mais distantes e menos favorecidos pelo poder público.” O parlamentar falou, ainda, que os representantes dessas localidades, geralmente, são os mais procurados pela população, devido à grande dificuldade enfrentada pelos moradores desses bairros.

Encerrando, sobre a atual gestão, Bernardo Cabral afirmou que tem visto o Prefeito Marcelo Belitardo voltar-se para as necessidades das populações mais carentes de Teixeira de Freitas. “Vejo que o prefeito Marcelo tem o olhar voltado para as comunidades mais carentes, as quais foram esquecidas pelas gestões passadas”, concluiu.