Bernardo Cabral convida a população para a inauguração da extensão do seu Gabinete e do Chafariz, no Ulisses Guimarães

12 de abril de 2023 às 15:21

Ouça esta matéria:

O vereador Bernardo Cabral (PP) aproveitou seu momento de discurso, durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (11), para convidar toda a população teixeirense a comparecer ao evento de inauguração da extensão do seu Gabinete e do Chafariz, no Bairro Ulisses Guimarães.

De acordo com o parlamentar, o evento acontecerá no próximo sábado, 15 de abril, às 14h, na Rua Irlanda, localizada no Ulisses Guimarães. “Estarei inaugurando a extensão do meu gabinete e um chafariz, no Bairro Ulisses Guimarães, para atender a toda zona oeste; estou muito feliz, pois era um projeto que eu tinha desde o meu outro mandato, e graças a Deus consegui realizar neste mandato”, declarou Bernardo Cabral.

Cabral explicou, ainda, que a implantação de uma extensão de seu Gabinete, dentro da comunidade, pretende facilitar o acesso da população ao Poder Público, uma vez que, para alguns, é difícil e dispendioso deslocar-se até a Câmara Municipal para apresentarem suas demandas.

Assista ao vídeo desta matéria: