Bernardo Cabral constrói e inaugura, com recursos próprios, extensão de seu gabinete e um Chafariz para o Ulisses Guimarães

17 de abril de 2023 às 10:39

Ouça esta matéria:

O vereador Bernardo Cabral inaugurou com recursos próprios, no último sábado, dia 15 de abril, a extensão do seu Gabinete e construção de um Chafariz, no Bairro Ulisses Guimarães.

“Me sinto feliz por estar realizando um sonho, que é um sonho do pleito passado, mas que, graças a Deus, eu consegui trazer agora em meu segundo mandato”, celebrou o vereador.

Ainda, de acordo com o vereador, a construção do chafariz cumpre o objetivo de disponibilizar agua de qualidade para consumo da comunidade. Já a  implantação de uma extensão de seu Gabinete, tem por finalidade facilitar o acesso dos moradores ao Poder Público.

O prefeito Marcelo Belitardo compareceu ao evento e falou da importância do gabinete. De acordo com o Gestor, a iniciativa vai facilitar o acesso da comunidade ao seu representante, uma vez que, para alguns, é difícil e dispendioso deslocar-se até a Câmara Municipal para apresentarem suas demandas.

O Presidente da Câmara Municipal, Tequinha Brito e os vereadores Carmino Santana, Clemerson de Jesus, Joris de Gel e Luciano do Santo Antônio compareceram ao evento e também parabenizaram Bernardo Cabral, pela iniciativa.

Assista ao vídeo desta matéria: