Bernardo Cabral comemora avanço das obras do chafariz no Ulisses Guimarães

18 de novembro de 2021 às 18:46

No decorrer deste mês, o Vereador Bernardo Cabral visitou a Rua Madagascar, no bairro Ulisses Guimarães, para acompanhar o avanço das obras do chafariz, que estão em curso nessa localidade. A reforma desta fonte de água potável foi iniciada na gestão passada e ficou inacabada. Em sua Indicação nº 338/2021, Bernardo solicitou a conclusão desta reforma, a qual encontra-se em plena execução pela equipe de Infraestrutura da Prefeitura de Teixeira de Freitas.

Durante a visita realizada àquela população, Bernardo Cabral conferiu o desenvolvimento da obra, que conta com reparos como a construção de nova fonte, caixa d’água, pintura, torneiras, assento de bloquetes, dentre outros. Verificando, então, o bom andamento da reforma, o Vereador comemorou o atendimento do Prefeito a sua solicitação. “Agradeço ao Prefeito Dr. Marcelo, que de imediato atendeu a esse pedido, visto que esta fonte de água potável é de grande relevância para o abastecimento de água no bairro”, declarou o edil, que acredita que a inauguração se dará dentro de 15 a 30 dias.

Além de Bernardo Cabral, os moradores do bairro Ulisses Guimarães também festejaram a melhoria feita nesta localidade. A Dona Maria de Lourdes da Cruz, moradora do bairro, garante que esta fonte é de suma importância no abastecimento das casas. “Não bebo outra água a não ser essa, porque é uma água muito boa, e quando falta água na cidade, a gente corre pra cá [risos]. Fico muito feliz por estarem reformando aqui”, relatou Dona Maria.

✍️ Pollyana Teixeira