Bernardo Cabral apresenta Indicação, Requerimento e agradece ao prefeito pela pavimentação da ladeira da rua México que dá acesso a vários bairros da cidade

18 de março de 2021 às 10:35

Bernardo apresentou na Sessão desta quarta-feira, 17 de março, a Indicação nº 166/2021, pedindo a pavimentação asfáltica nas seguintes ruas: rua Guatemala, rua Venezuela, rua Guiana, todas localizadas no bairro Ulisses Guimarães “é um bairro que já tem mais de 28 anos e o povo ali clama por infraestrutura”, disse Bernardo Cabral.

O vereador Bernardo também encaminhou Requerimento em que “solicita que seja encaminhada a esta Casa informações precisas sobre o saldo que ainda está em caixa do empréstimo no valor de R$ 30 milhões que foi feito na gestão passada para obra de pavimentação asfáltica da cidade de Teixeira de Freitas”.

Bernardo Cabral aproveitou ainda para agradecer ao trabalho que o prefeito está fazendo no bairro Ulisses Guimarães, “quero agradecer também, e usar essa Tribuna para cobrar, mas quando faz a gente tem que usar também para elogiar. Como eu já disse em outras vezes aqui, eu não sou situação, não sou oposição, eu sou centrão. Então, eu estou muito feliz pelo trabalho que o prefeito está fazendo essa semana no bairro Ulisses Guimarães, que é a ladeira da rua México, que dá acesso ao Padre José I, Padre José II, Residencial Ramalho, Luiz Eduardo Magalhães e Tancredo Neves. O prefeito anunciou a pavimentação da ladeira que era um caos. Então, prefeito, eu estou muito feliz por essa obra que é de suma importância para aquela comunidade”.

O vereador aproveitou a sua fala ainda para cobrar a ladeira da Avenida Estados Unidos, que segundo ele, está um caos, “eu já vim aqui outras vezes cobrar, a ladeira está praticamente intransitável”.