Câmara Municipal convoca sessão ordinária para segunda-feira, dia 18 de novembro

14 de novembro de 2019 às 13:20

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas através da sua mesa diretora, convocou reunião ordinária para esta próxima segunda-feira, dia 18 de dezembro, às 09h, no plenário Francistônio Alves Pinto, para apreciar Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal e deliberar sobre outras proposições legislativas em face da necessidade de atender a pauta de final de ano.

Considerando a previsão legal de antecipação e transferência de reuniões ordinárias como assegura o Regimento Interno da Câmara Municipal, o presidente Ronaldo Alves Cordeiro (PSC) convocou a reunião objetivando a necessidade organizacional administrativo, ajustou-se a reunião ordinária do dia 5 de fevereiro de 2020, antecipando-a para este próximo dia 18 de novembro de 2019.

No cronograma normal dos trabalhos da Casa, a sessão ordinária de quarta-feira do próximo dia 20 de novembro, está normalmente mantida para o período das 09h ao meio-dia.

ATO DA MESA DA CÂMARA N 07.2019-compactado