Arnaldinho solicita limpeza geral do bairro Irmã Dulce e reparos na iluminação da Rua Júlio Gerônimo no Castelinho

26 de abril de 2019 às 12:22

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (24/04) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, os vereadores aprovaram as proposições legislativas do vereador Arnaldo Ribeiro Souza Júnior, o “Arnaldinho” (PT). O Pedido de Providência nº 191, requer da Prefeitura Municipal os serviços de capina, limpeza, varrição e retirada de entulhos no bairro Irmã Dulce, e a Indicação nº 192 solicita reparos na iluminação da Rua Júlio Gerônimo no bairro Castelinho, na zona leste da cidade.

Para o vereador Arnaldinho, a manutenção e conservação das vias públicas são de suma importância no cotidiano da população, pois contribui para a organização e embelezamento dos bairros e comunidades rurais, proporcionando o bem-estar aos seus habitantes, além de deixar um aspecto de zelo. “Convém destacar que, além do mato que cresceu às margens das ruas, as mesmas também se encontram com excesso de entulhos, que favorece a proliferação de insetos, por isso o pedido para que esses serviços de limpeza sejam realizados no bairro Irmã Dulce”, explica Arnaldinho.

Na oportunidade, o vereador Arnaldinho também solicitou o reparo na iluminação pública da Rua Júlio Gerônimo no Castelinho, com o intuito de melhorar a qualidade de vida e segurança dos moradores que fazem uso da rua, principalmente à noite. (Por Andressa Lima)