Arnaldinho indica melhorias para o campo de futebol do Caminho do Mar e iluminação pública na Rua Santos Dumont

27 de junho de 2019 às 13:10

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, realizada na segunda-feira (17/06), foram aprovadas proposições do vereador Arnaldo Ribeiro Souza Júnior, o “Arnaldinho” (PT). A Indicação nº 251 requer do prefeito municipal, a construção de arquibancada, traves profissionais e telas de proteção para o campo de futebol no bairro Caminho do Mar, e a Indicação nº 310 a extensão da rede de iluminação na Rua Santos Dumont que liga o bairro Nova América ao Cidade Nova.

O objetivo da indicação do vereador Arnaldinho para o Caminho do Mar é oferecer maior qualidade de vida aos moradores que utilizam o campo de futebol, que já se tornou uma tradição no bairro, bem como proporcionar segurança, lazer e cultura aos cidadãos daquela região.

Quanto à iluminação pública na Rua Santos Dumont, o vereador diz que já são inúmeras reivindicações feitas pelos moradores, principalmente estudantes que precisam passar por ali à noite. “A iluminação pública é essencial para a qualidade de vida da sociedade, por ser de importância para a segurança pública, uma vez que, a marginalidade vem crescendo e os casos de violência têm aumentado assustadoramente, assim, a aclamação popular é gritante por investimentos que venham de encontro com a prevenção à criminalidade”, argumenta Arnaldinho. (Por Andressa Lima)