Arnaldinho indica medida preventiva de preservação dos espaços do Castelinho e EPI’s para a Guarda Municipal

14 de abril de 2020 às 19:41

Na sessão ordinária da quarta-feira do último dia 8 de abril, o vereador Arnaldo Ribeiro Souza Júnior, o “Arnaldinho” (PDT), reforçou o intuito da sua Indicação nº 49/2020, para a instalação de placas “PROIBIDO JOGAR LIXO” nas Ruas Cedro e Sucupira, no bairro Castelinho; e a Indicação nº 50/2020, solicitando a aquisição de EPI`s para atender às necessidades da Guarda Municipal.

O vereador Arnaldinho sugere que as instalações de conscientização sobre a limpeza e preservação dos logradouros do município, com a frase “PROIBIDO JOGAR LIXO” sejam feitas na Rua do Cedro, próximo à Igreja Assembleia de Deus – LORD e na Rua Sucupira, próximo ao número 709, ambas no Castelinho. A reivindicação é dos moradores, que têm sofrido com o acúmulo de lixo nessas localidades.

Arnaldinho também solicita a aquisição de EPI’s para a Guarda Municipal. Em sua justificativa, afirma que é preciso investir na segurança e na valorização humana desses profissionais, o que implica diretamente no desempenho do serviço prestado à comunidade. (Por Andressa Lima)