Arnaldinho apresenta projeto que denomina logradouro no bairro Castelinho de Campo de Futebol da Independência

17 de setembro de 2019 às 14:50

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas de quarta-feira do último 11 de setembro, o vereador Arnaldo Ribeiro Souza Júnior, o “Arnaldinho” (PT) apresentou o Projeto de Lei do Legislativo nº 52, de 04 de setembro de 2019, que dispõe sobre denominação de logradouro público. O Projeto de Lei do vereador Arnaldinho dispõe sobre a denominação do campo de futebol situado entre a Rua Piracicaba com a Rua Ipê, no bairro Castelinho, na zona leste da cidade.

Segundo o vereador Arnaldinho, o seu Projeto de Lei vem regulamentar este importante logradouro público ainda sem denominação oficial e a matéria vem denominar o instrumento esportivo de Campo de Futebol da Independência. Para ele, o local é importante e vem sediando eventos essenciais para à sociedade desportiva e está prestes a receber mais investimentos públicos em favor da sua infraestrutura, portanto, o nome de Campo da Independência é uma grande sugestão e aprovada pela população local.

Na mesma sessão ordinária do último dia 11 de setembro, o vereador Arnaldinho obteve a aprovação da Moção de Congratulação nº 68, em favor do empresário e atual secretário Municipal de Infraestrutura Tabajara Marques. Também teve aprovada a Moção de Congratulação nº 69, em favor do secretário Municipal de Esportes, Érico Cavalcanti Ledo. E ainda teve aprovada a Moção de Congratulação nº 70, em celebração ao Projeto Voluntário de Mãos Cheia, na pessoa da senhora Vanessa de Jesus Santos de Paula, principalmente pela realização do Torneio da Independência. (Por Athylla Borborema)