Aprovado PL do vereador Toinzinho que nomeia Poço Artesiano da Praça Laudemiro Lacerda como José Líbano da Cruz

15 de dezembro de 2020 às 14:13

Na sessão ordinária da última quarta-feira (09/12) na Câmara Municipal, os vereadores aprovaram as proposições legislativas do vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho” (PC do B). Inclusive, o Projeto de Lei n° 52/2020 que “dispõe sobre denominação de logradouro público para que o Poço Artesiano localizado na Praça Laudemiro Lacerda seja denominado José Líbano da Cruz (Zé do Suco); e a Indicação nº 400/2020 para que seja feita a extensão de rede elétrica na Rua Governador José Marcelino de Sousa, no bairro Monte Castelo.

Em sua justificativa, o vereador Toinzinho afirma que o Projeto de Lei apresentado se trata de uma justa homenagem ao saudoso José Líbano da Cruz, popularmente conhecido como Zé do Suco, e imortalizado pelos familiares e amigos como brincalhão, sorridente e trabalhador.

O vereador Toinzinho explica também que a indicação é fruto do apelo por parte dos moradores do bairro Monte Castelo que vêm pedindo atenção para a localidade, reclamando da escuridão na rua mencionada. A execução da extensão de rede elétrica vai contribuir com a segurança e bem-estar de todos, sendo de extrema urgência a sua efetivação. (Por Andressa Lima)