Aprovado PL do Vereador Luizinho que institui o “Selo Amigo (a) do HMTF” para quem doar materiais ou serviços ao hospital

05 de julho de 2023 às 16:39

A Câmara aprovou, na Sessão Plenária dessa terça-feira (04), o projeto de lei de autoria do Vereador Luizinho (UNIÃO BRASIL), que “Institui a criação do Selo de Amigos (as) do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas – HMTF”.

No PL Nº 56/2023, protocolado na Secretaria Legislativa em 12 de junho de 2023, Luizinho estabelece que as pessoas físicas ou jurídicas que fizerem doações em materiais de uso ou prestação de serviço ao HMTF, durante o exercício, receberão o “Selo Amigo (a) do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

“O selo de amigo ou amiga do HMTF é um selo de amigo ou amiga da saúde e do desenvolvimento de Teixeira de Freitas; podem contar comigo para melhorias na saúde do município”, defendeu Luizinho na tribuna.

Ainda de acordo o texto da matéria, os selos serão entregues aos agraciados no dia 07 de abril de cada ano.

O projeto foi aprovado por unanimidade dos parlamentares nesta Sessão, e agora seguirá para o Executivo, para receber sanção ou veto do gestor municipal.

Assista ao vídeo desta matéria: