Após Sabatina com nova Secretária, Carmino Oliveira destaca demandas da infraestrutura de Teixeira de Freitas

06 de abril de 2022 às 17:23

O Vereador Carmino Oliveira (PDT) utilizou a tribuna desta Câmara Municipal, durante a Sessão Ordinária que ocorreu na noite dessa terça-feira (5), para comentar sobre suas expectativas para o mandato da nova secretária de infraestrutura de Teixeira de Freitas, a Sra. Nathalia Lanna de Melo.

Na oportunidade de seu discurso, Carmino disse o que espera da atual secretária. “Peço à ela que delegue poderes aos diretores e aos chefes de máquinas, para que eles possam trabalhar. É preciso que ela delegue poderes para que o serviço ande”, detalhou o edil.

Concluindo, Carmino Oliveira ressaltou as demandas de patrolamento e capinagem em diversas ruas dos bairros de Teixeira de Freitas, chamando a atenção da atual secretária para o cumprimento dessas demandas.

Nesta Reunião, o vereador apresentou a Moção de Pesar nº 24/2022, com expressão de sinceras condolências, pelo falecimento do Sr. José Pereira Maia, morador de Teixeira de Freitas e empresário do comércio varejista.

✍️ Pollyana Teixeira