Após afastamento médico, Carmino Oliveira comemora retorno às atividades legislativas

04 de fevereiro de 2022 às 12:00

Na primeira Sessão Ordinária de 2022, que aconteceu nesta terça-feira (01), o Vereador Carmino Oliveira fez o uso da Tribuna para falar sobre seu retorno às atividades parlamentares, após um afastamento para tratamento de sua saúde, ocorrido no ano passado.

Durante seu discurso, Carmino agradeceu ao Presidente da Câmara, Marcos Belitardo, e aos demais colegas vereadores, pelo apoio recebido no restabelecimento de sua saúde, e comentou sobre o difícil período que passou. “Para Deus, nada é impossível. Fui desenganado pelos médicos, que disseram para minha família que não tinha mais jeito. Passei 20 e poucos dias internado em São Paulo, fiquei cinco dias em coma e Deus fez o milagre em minha vida”, detalhou o Edil.

Finalizando, o Vereador disse estar contente por ter voltado para “sua terra querida”, Teixeira de Freitas, agradecendo pela oportunidade de retomar o trabalho e o cumprimento de seu mandato legislativo.

✍️ Pollyana Teixeira