Antônio Marques: “Teixeira de Freitas precisa de um maior efetivo de policiais”

22 de junho de 2021 às 17:08

Durante a Sessão Ordinária do dia 18 de junho, o vereador Antônio Marques, falou sobre sua estadia em Salvador, e nesse período em conversa com o Secretário de Segurança do Estado da Bahia a necessidade de um maior efetivo policial em Teixeira de Freitas, inclusive para melhor atender a toda comunidade rural no projeto “Ronda Rural”, e disse, “Teixeira precisa de um efetivo maior pois, possui apenas 130 policiais”.

O vereador pediu ainda atenção com relação às mulheres, e a preocupação com os números crescentes de violência doméstica, principalmente as mulheres que  em virtude de sua dependência econômica passam por essas situações,  por isso está pedindo que as empresas façam a contratação de mulheres para fazerem parte do quadro de trabalhadores. O vereador ainda fez a distribuição de cartilhas informativas sobre violência doméstica.

O vereador apresentou ainda as seguintes indicações: Indicação Nº 489/2021, de 17 de junho de 2021, de autoria do vereador Antônio 2.Indicação Nº 489/2021, de 17 de junho de 2021, de autoria do vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, INDICA ao Exmº. Sr. Prefeito para que seja feita uma guarita (ponto de ônibus) na BR 101, Km 878, em frente a faculdade Pitágoras, no Bairro Jardim Planalto; Marques Ferreira da Silva, INDICA ao Exmo Sr. Prefeito para que seja feita a pavimentação asfáltica e rede de esgoto na Rua Ipiranga, no distrito de 15.Indicação Nº 492/2021, de 17 de junho de 2021, de autoria do vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, INDICA ao Exmº. Sr. Prefeito para que seja feita uma guarita (ponto de ônibus) na BR 101, Km 878, em frente a faculdade Pitágoras, no Bairro Jardim Planalto.