Antônio Marques sugere que praça do Bairro São José leve o nome da Irmã Carla Caddia

12 de abril de 2023 às 14:57

Na sessão Ordinária dessa terça-feira (11), o Vereador Antônio Marques (PCdoB), o Toinzinho, apresentou um projeto de lei que pretende homenagear a Irmã Carla Caddia, sugerindo que uma praça do Bairro São José leve o seu nome.

O Projeto de Lei do Legislativo Nº 30/2023, de 10 de abril de 2023, que “dispõe sobre denominação de logradouro público e dá outras providências”, de autoria de Toinzinho, sugere que a praça localizada entre a Rua Engenheiro Roberto Pereira de Almeida e a Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Bairro São José, receba o nome de Praça Irmã Carla Caddia.

De acordo com o parlamentar, “esta iniciativa trata-se de uma homenagem à saudosa Irmã Carla, que residiu em Teixeira de Freitas por mais de 39 anos, e esteve à frente da comunidade escolar do Colégio São João Evangelista, além de participar de trabalhos paroquiais na comunidade religiosa”.

O projeto entrou em tramitação nessa terça-feira (11) e passará pela análise das comissões, para, em seguida, ser votado em plenário.

Assista ao vídeo desta matéria: