Antônio Marques requer revisão na iluminação do Loteamento Nanuque e limpeza no Cemitério Jardim da Saudade I

20 de maio de 2020 às 15:10

Na sessão ordinária da última quarta-feira (13/05) na Câmara Municipal, o vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho” (PC do B), apresentou o Pedido de Providência nº 148/2020, solicitando revisão em toda a iluminação do Loteamento Nanuque (Cidade Nova); e o Pedido de Providência nº 149/2020, para que sejam feitas melhorias e fornecimento de insumos para os funcionários do Cemitério Jardim da Saudade I.

O vereador Toinzinho explica que esse pedido é baseado no apelo dos moradores do Loteamento Nanuque: “Estive em todas as ruas do bairro, e constatei que, infelizmente, o Loteamento Nanuque encontra-se com mais de 60% das lâmpadas queimadas, necessitando de revisão com urgência”.

No Cemitério Jardim da Saudade I, localizado na Avenida São Paulo nº 281, bairro Bela Vista, o problema é a falta de limpeza pública, manutenção nas instalações, poda de árvores, materiais de limpeza e equipamentos de proteção individual para os funcionários. Uma reivindicação dos familiares que sepultaram seus entes queridos e viram que no local, há a necessidade de atenção por parte da secretaria competente. (Por Andressa Lima)