Antônio Marques requer melhorias das estradas rurais da região da Arara e implantação de um campo na Fazenda Janina

21 de maio de 2020 às 15:20

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta quarta-feira (20/05), o vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho” (PC do B) apresentou o Pedido de Providência nº 174/2020, requerendo ao chefe do Poder Executivo Municipal que sejam realizados os serviços de patrolamento nas estradas das comunidades: Arara, São Benedito e Barro Vermelho, na região leste da zona rural de Teixeira de Freitas.

Conforme o vereador Antônio Marques, as estradas referidas na sua proposição solicitando obras de conservação são vias rurais importantíssimas para o escoamento agrícola do município, onde residem populações essenciais no fornecimento da economia agrícola e que precisam apenas de estradas patroladas e cascalhadas para escoarem os seus produtos para o mercado consumidor em Teixeira de Freitas.

O vereador Antônio Marques também obteve no parlamento a aprovação da Indicação Legislativa nº 182/2020, solicitando ao prefeito municipal que seja feito terraplanagem para um campo de futebol na Fazenda Janina, localizada na altura do Km-12 da BA-290, no sentido à cidade de Alcobaça, logo após a Fazenda Cascata. Segundo o vereador Antônio Marques, a construção de desse campo de futebol é de suma importância para a localidade e muito vai valorizar os jovens e desportistas da região com movimentos esportivos na Fazenda. (Por Athylla Borborema).