Antônio Marques propõe construção de Creche para o Nova América e reivindica iluminação para os bairros São Lourenço e Jardim Caraípe

23 de abril de 2019 às 16:55

Na sessão ordinária da manhã da última quarta-feira (17/04) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, os vereadores aprovaram duas proposições legislativas do vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho” (PROS). A Indicação nº 165, requer do prefeito Municipal, que mobilize esforços junto aos órgãos competentes para que seja feita uma creche no bairro Nova América. E o Pedido de Providência nº 164, solicita à Prefeitura Municipal instalação de braços longos e luminárias na Rua da Penha e na Rua Adelino B. Medeiros, no São Lourenço, e Rua Vinhático, no Jardim Caraípe.

“A construção de uma creche no bairro Nova América se faz necessário para atender crianças nos primeiros anos de vida, e dar suporte às mães que precisam trabalhar fora de casa para sustentar seus filhos. Já temos uma unidade no bairro Caminho do Mar I, mas não tem a capacidade para atender a demanda do Nova América”, explica o vereador Toinzinho em sua justificativa.

O pedido de providência do vereador Toinzinho contempla ruas do bairro São Lourenço e Jardim Caraípe, onde o mesmo constatou através das solicitações de moradores que há somente postes instalados, mas que não dispõem de braço e luminária, estrutura básica para que haja a iluminação pública, por isso, o pedido em caráter de urgência, para a rápida efetivação dos serviços. (Por Andressa Lima)