Antônio Marques pede a extensão na iluminação pública da rua Inconfidência no bairro Monte Castelo e uma equipe ambiental para averiguação do aterro sanitário

25 de fevereiro de 2021 às 19:17

Antônio Marques, vereador por esta Casa Legislativa, apresentou em Sessão Ordinária, do dia 24 de fevereiro, a Indicação nº 72/2021, pedindo que seja feita a extensão da rede elétrica em toda a rua Inconfidência, localizada no bairro Monte Castelo. O pedido do vereador veio após reclamações dos moradores sobre a iluminação pública da rua Inconfidência, que só tem a iluminação de um lado pois, do outro lado há um valão de escoamento do esgoto de água fluvial. Ainda de acordo com a solicitação do vereador, a rua é bastante larga, o que faz com a iluminação apenas de um lado não chegue ao outro.

O vereador apresentou também a Indicação nº 80/2021, com a solicitação de que seja disponibilizada uma equipe ambiental para que possa ser feita uma averiguação sobre o aterro sanitário do município e também a disponibilização de dois incineradores de resíduos, pedido baseado em reivindicação dos teixeirenses.