Antônio Marques indica construção de creche, estruturação de campo de futebol e asfaltamento de ruas

17 de junho de 2019 às 13:32

Na sessão desta segunda-feira, dia 17 de junho, reunião que seria realizada na próxima semana e foi antecipada para esvaziar a pauta e por necessidade organizacional administrativa da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Antônio Marques Ferreira da Silva (PROS), apresentou três indicações propondo melhorias em bairros diferentes da cidade.

Com a Indicação 249/2019, o vereador Antônio Marques, o “Toinzinho”, propôs ao prefeito Temóteo Brito (PSD), a pavimentação asfáltica e rede de esgoto nas ruas Pablo Neruda, Ministro Carvalho Pinto, Ministro Celso Furtado, no bairro Mirante do Rio.

Através da Indicação 319/2019, o vereador Antônio Marques solicitou ao governo municipal a construção de uma creche no bairro Irmã Dulce. “Nos dias atuais, onde os pais e mães têm a necessidade de trabalhar fora, uma creche, além de ser um direito, facilita a vida dessas pessoas e oferece segurança às crianças”, justiça.

O vereador Antônio Marques ainda apresentou a Indicação 322/2019, sugerindo ao Executivo Municipal a construção de arquibancadas, vestiários para atletas e arbitragem com banheiro, traves com medidas oficiais, tela de alambrados, grama sintética ou natural, no campo denominado Barradão, também no bairro Irmã Dulce. “Nossos jovens precisam contar com espaços adequados para a prática do esporte. Nos bairros populares e de comunidades carentes, mais ainda, pois em muitos deles, o campo de futebol é a única opção de lazer”, comentou.

As três indicações foram aprovadas por todos os vereadores presentes à sessão desta segunda-feira (17) e seguirão agora para o gabinete do prefeito municipal. “A cada sessão estamos apresentando requerimentos, indicações e projetos que visam melhorar a vida dos teixeirenses. De mesma forma vou fazer até o último dia do meu mandato”, reforça ‘Toinzinho’. (Por Ronildo Brito)