Antônio Marques indica construção de campo de futebol e instalação de academia ao ar livre no Eduardo Magalhães

27 de abril de 2020 às 15:25

Na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na quarta-feira (22/04), o vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho” (PC do B) apresentou a Indicação nº 91/2020, que solicita ao chefe do Poder Executivo, a construção de um campo de futebol. E na Indicação nº 113/2020, para que seja instalada uma academia ao ar livre. Ambos pedidos são direcionados para o bairro Luís Eduardo Magalhães.

A indicação do vereador Antônio Marques compreende a construção de um campo com arquibancadas, vestiários, gramado, iluminação, trave e arborização ao redor, utilizando a área entre as ruas Monte Belo, Fronteiras, Itajubá e Passos.

Com o intuito de expandir as opções de lazer, o vereador Antônio Marques também solicita a instalação de uma academia ao ar livre com bebedouro, bancos e arborização na praça em projeto que será construída no bairro Luís Eduardo, na zona oeste da cidade.

Já na sessão ordinária de segunda-feira (27/04), o vereador Antônio Marques apresentou o Pedido de Providência nº 107/2020, propondo ao prefeito municipal que seja feito serviços urbanos (capina, pintura de meio fio e troca de lâmpadas) no Conjunto Habitacional Santos Guimarães, na zona norte da cidade. Segundo o parlamentar, o local já está carecendo de uma atenção especial do poder público. (Por Andressa Lima)