Antônio Marques indica adequação na estrutura do campo de futebol do bairro Caminho do Mar-I

18 de junho de 2019 às 17:36

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, da última segunda-feira (17/06), foi aprovada a indicação do vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho” (PROS) que solicitou ao prefeito municipal adequação na estrutura do campo de futebol que está localizado entre as ruas Cristóvão Colombo e Alberto Sabim, no bairro Caminho do Mar-I.

Para o vereador Toinzinho, no bairro citado há muitos atletas praticantes do futebol, que não consegue realizar essa atividade por não terem um local apropriado, muitas vezes realizam as atividades à noite em locais desprovidos de uma iluminação adequada. Daí a importância da efetivação de sua indicação e conclusão dessas adequações nas estruturas dos campos.

O vereador sugere a instalação de arquibancadas, traves de gol no tamanho profissional, tela de alambrados, grama sintética ou natural no campo de futebol e a construção de arquibancadas, vestiários para atletas e arbitragem, iluminação com refletores, no campo de futebol que está localizado entre as ruas Cristóvão Colombo e Alberto Sabim, no bairro Caminho do Mar-I.

“A realização dessas obras tem o objetivo de proporcionar momentos de lazer para todos os moradores, assim como segurança e comodidade nas práticas esportivas, em prol da valorização do esporte e da educação desportiva em nossa região”, salienta o vereador Antônio Marques. (Por Andressa Lima)