Antônio Marques indica a instalação de cobertura no ponto de ônibus da rua Nova Venécia (Rosa Luxemburgo)

23 de setembro de 2022 às 11:44

Na Reunião Itinerante desta terça-feira, (20), o vereador Antônio Marques protocolou a Indicação nº 507/2022 solicitando a instalação de uma cobertura no ponto de ônibus na rua Nova Venécia, localizada no bairro Rosa Luxemburgo. De acordo com o vereador, muitos moradores precisam se locomover através do transporte público e o ponto de ônibus local não tem cobertura para que os moradores possam se proteger do sol e da chuva, razão em que vê a necessidade do seu pedido.

Antônio Marques apresentou também o Projeto de Lei do Legislativo nº 86/2022 que “dispõe sobre a política de apoio e de incentivo ao esporte amador no município de Teixeira de Freitas e dá outras providências”, que tem como objetivo fixar o limite financeiro a ser aplicado nos projetos esportivos do município.