Antônio Marques indica a construção de redutores de velocidade (quebra-molas) nos bairros Colina Verde e Vila Verde

05 de março de 2021 às 15:39

Em seu discurso na Sessão desta quarta-feira, 3 de março, o vereador Antônio Marques agradeceu aos secretários de educação, saúde, infraestrutura, agricultura, administração e assistência social que o atendeu e estão resolvendo alguns pedidos, a sua fala vem depois de reclamações dos vereadores em Sessões anteriores, de manter uma comunicação com os secretários municipais.

O vereador aproveitou ainda o momento para falar sobre como foi a sua postura na gestão passada e como será nessa gestão.

Antônio Marques apresentou a Indicação nº 96/2021, solicitando a construção de redutores de velocidade (quebra-molas) na Avenida Olímpia Collodeti, localizada no bairro Colina Verde.

O vereador apresentou também a Indicação nº 115/2021, pedindo a construção de redutores de velocidade (quebra-molas) na rua Vasco da Gama, localizada no bairro São Lourenço.