Antônio Marques Ferreira: “Continuo cobrando a colocação das manilhas no bairro Villa Lobos”

05 de maio de 2021 às 19:13

Durante a Reunião Ordinária de quarta-feira, 05 de maio, o vereador Antônio Marques subiu novamente à Tribuna da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, para dizer que,  “não vou aceitar que vereadores que passou quatro anos sem fazer nada, e agora se aproveita de triste fato ocorrido  para fazer palanque eleitoral, através da morte da menina Nicoly”.

O vereador agradeceu ainda ao vereador Tequinha pelo apoio recebido no projeto da horta comunitária do bairro Caminho do Mar, e por ter cedido o local.

Cobrou também ao secretário municipal de infraestrutura, Gessé Cristo, que tome uma providência com relação ao patrolamento do bairro Caminho do Mar, pois, com as últimas chuvas as vias estão intransitáveis; disse que  continua tentando  colocar as 4 manilhas no bairro Vila Lobos visando existir uma passagem para os moradores, o mesmo espera  que o secretário resolva o mais depressa possível para trazer maior conforto aquela comunidade.

O vereador ainda pediu aos jogadores de futebol do “baba” (jogo de futebol) que não fiquem chateados com os Guardas Municipais que estão fiscalizando os campos de futebol, pois, os mesmos cumprem ordens, e existe um decreto municipal proibindo os jogos de futebol, o vereador  pediu ainda  aos jogadores  para terem paciência pois quando a pandemia passar os jogos voltarão ao normal, “essa medida é para justamente os proteger, todos os desportistas”.

Durante a Reunião o vereador cobrou também  providências,  ao chafariz do bairro Ulisses Guimarães,  e disse que esteve com o secretário Gessé, onde o mesmo se comprometeu a fazer os  reparos necessários para que o chafariz volte a  funcionar  e a  população volte a ficar feliz.

Ainda em 05 de maio, apresentou as seguintes Indicações  nº 305/2021, de 22 de abril de 2021, de autoria do vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, INDICA ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, que mobilize esforços junto à secretaria competente, para que seja finalizada pavimentação asfáltica nas ruas: Engenheiro Roberto Pereira de Almeida, Rio Negro; e pavimentar as ruas: Novo Hamburgo, Irma Dulce, Divinópolis, Santíssima Trindade, Brasília, Travessa Brasília e Cel. Álvaro Eli todas no bairro São José/Teixeira de Freitas-BA. Indicação Nº 322/2021, de 22 de abril de 2021, de autoria do Vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, INDICA ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que mobilize esforços junto à secretaria competente, para que seja feita pavimentação asfáltica com rede de água fluvial nas laterais em frente a Empresa WIG (PIANNA), no trevo da BA 290, até a Empresa Decore sentido Cidade Alcobaça, Bairro Nova América/ Teixeira de Freitas-BA Indicação Nº 342/2021, de 03 de maio de 2021, de autoria do vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, INDICA ao Exmo. Senhor Prefeito, para que seja disponibilizada concessão de incentivos fiscais a projetos esportivos no Município de Teixeira de Freitas-BA, na forma do anteprojeto em anexo.

Por Mariana Lopes