Antônio Marques fala sobre a gestão municipal e indica a construção de um Posto de Saúde na Comunidade São Benedito

19 de março de 2021 às 12:10

Antônio Marques iniciou a sua fala na Sessão desta quarta-feira, 17 de março,  dizendo que “é engraçado, alguns vereadores vem para cá falar de saúde, aqui em Teixeira de Freitas até hoje, em nenhuma cidade teve nenhum prefeito bom. Aqui passou o ex prefeito Timóteo Brito, passou Francistônio, João Bosco, Padre Aparecido, dr. Wagner e eu não vi um prefeito bom até hoje. Ai, o prefeito com três meses de mandato, querem colocá-lo na cruz. Deixem de picuinha, isso é picuinha pura, isso é ladainha, se estivesse na base aliada não estaria falando, essa é a verdade”.

Sobre a atual gestão municipal, Toinzinho ainda afirmou que “quando eu levo um prefeito para ver as demandas da minha região, da cidade, que atende com maior carinho e amor, ser humano de primeira qualidade, não tenho tanta intimidade com Marcelo Belitardo, agora ser humano para ouvir o vereador e para você também ouvir ele, é com ele mesmo, ele é o cara”.

Toinzinho aproveitou também para falar sobre a taxa dos mototaxistas do município “o prefeito é tão ser humano que ele já vai resolver o problema dos mototaxistas, cuja taxa é uma das mais altas da Bahia e o prefeito vai baixar esse valor”, explicou o vereador.

Ainda na Sessão, Antônio Marques apresentou a Indicação nº 169/2021, pedindo a construção de um Posto de Saúde na Comunidade de São Benedito, localizado na cidade de Teixeira de Freitas “as vezes o médico atende embaixo de um pé de jaca, porque a casa cedida lá é muito quente e vamos cobrar ao prefeito que faça um Posto de Saúde na Comunidade São Benedito”.