Antônio Marques: “espero que o senhor prefeito termine o chafariz e os banheiros”

28 de abril de 2021 às 18:02

Durante a Reunião Ordinária de quinta- feira de 28 de abril, o vereador Antônio Marques subiu à Tribuna da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas para pedir respeito ao vereador Marcelo Teixeira, pois é uma pessoa digna, da igreja e trabalha de forma justa nesta Casa; existem pessoas que a família  é como um câncer na política que se perpetuam no poder através de filhos e netos.  Ainda afirmou que espera que o atual prefeito termine o chafariz e os banheiros que o mesmo solicitou na gestão anterior.

O vereador disse que deseja e apoia a CPI, onde a Família da Nicoly ligou para o mesmo ontem, dizendo que  o desejo da família é saber o motivo da morte da menina para cobrar providências, seja dos médicos, do prefeito, ou a quem for responsável e ele enquanto vereador vai cobrar.  Ainda durante a Reunião Ordinária de quinta- feira de 28 de abril, apresentou as seguintes Indicações  Nº 305/2021, de 22 de abril de 2021, de autoria do vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, INDICA ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, que mobilize esforços junto à secretaria competente,  para que seja finalizada pavimentação asfáltica nas Ruas: Engenheiro Roberto Pereira de Almeida, Rio Negro e pavimentar as Ruas: Novo Hamburgo, Irma Dulce, Divinópolis, Santíssima Trindade, Brasília, Travessa Brasília e Cel. Álvaro Eli todas no bairro São José/Teixeira de Freitas-BA. Indicação Nº 322/2021, de 22 de abril de 2021, de autoria do Vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, INDICA ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que mobilize esforços junto à secretaria competente, para que seja feita pavimentação asfáltica com rede de água fluvial nas laterais em frente a Empresa WIG (PIANNA), no trevo da BA 290, até a Empresa Decore sentido Cidade Alcobaça, Bairro Nova América/ Teixeira de Freitas-BA.

Por Mariana Lopes