Antônio Marques entrega Título de Cidadão Teixeirense ao senhor Ten. Cel. da PM Sérgio Barros Bispo

13 de dezembro de 2021 às 12:53

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas realizou na noite de quinta-feira (9), no auditório da Faculdade Pitágoras, a Solenidade de Outorga de Título de Cidadão Teixeirense, que possui previsão na Lei Orgânica Municipal, sendo a maior honraria existente no município.

Na ocasião, Antônio Marques Ferreira da Silva homenageou, através do Projeto de Resolução Nº 20/2021, o senhor Sérgio Barros Bispo.

O Senhor Tenente Coronel da Polícia Militar Sérgio Barros Bispo, nascido em Salvador – Bahia, tem há anos contribuído com a segurança do nosso município. Filho de Joel e Léa, hoje é pai do Sergio Junior e da Luizza.

Homem de garra, determinado, que realiza com excelência tudo que se propõe a fazer. Construiu uma belíssima carreira na Polícia Militar recebendo diversas condecorações e honrarias pelos municípios por onde passou, entre eles medalhas de relevância e títulos de cidadão.

É conhecido por todos como pessoa autêntica, íntegra e amiga, mantendo-se sempre informado e ativo nas questões de segurança pública. É merecedor de todas as homenagens que recebe.

Durante a solenidade, a Câmara Municipal arrecadou cobertores, alimentos, materiais de higiene pessoal, materiais de limpeza e roupas através da campanha de solidariedade “É tempo de união”.